Noite de gala e emoção marcam premiação do 5° Prêmio Sermed Jovem Estudante

Noite de gala e emoção marcam premiação do 5° Prêmio Sermed Jovem Estudante

- em Geral, Notícias, Região, Sertãozinho
15
0

A grande premiação dos 10 finalistas do 5° Prêmio Sermed Jovem Estudante, aconteceu na última quarta-feira (4) e emocionou a todos que acompanharam o evento.

Foram convidadas 38 escolas (todas que possuem o 8º ano), 95 salas, das cidades de Sertãozinho, Cruz das Posses, Pontal e Pitangueiras. Participaram 27 escolas e mais de 1000 jovens participaram de todo o processo.

Após a etapa inicial, dois alunos de escola foram selecionados para elaborarem uma redação na Faculdade Anhanguera com o tema: “Os jovens e o celular. Qual o limite?”.

Os 10 alunos classificados foram: Ana Julia Fernandes da Silva – EMEF Prof. José Negri; Carlos Eduardo dos Santos Dias – EMEIF. Prefeita Maria Neli Mussa Tonielo; Emanuely Guidi Silverio – EMEF Prof. José Negri; Evelyn Gabrielle Gabriel Carvalho – EMEF Prof. Raul do Prado Vianna; Giovanna Cippollini Lourenço – Sesi Sertãozinho CE 241; Livia Ramos Gonçalves – EMEF Prof. Raul do Prado Vianna; Maria Cecilia Cardoso Barroso – Colégio Educar; Samira Gabrielly de Souza Sesi Sertãozinho CE 241; Thayla Tamar Fonseca – EE Prof Basilio Rodrigues da Silva; Yasmin Bastos dos Santos – Centro Educacional Poetisa Cecilia Meirelles.

A terceira colocada foi a aluna Maria Cecilia Cardoso Barroso (Colégio Educar), a segunda colada foi a aluna Ana Julia Fernandes da Silva da EMEF Prof. José Negri e a grande vencedora foi a aluna Emanuely Guidi Silverio , também da EMEF Prof. José Negri.

Para o médico urologista e presidente da Sermed Saúde, Dr. João Paulo da Cunha, o prêmio é uma iniciativa que estimula e valoriza os alunos da nossa região. “Essa e a quinta edição do Prêmio Sermed Jovem Estudante e isso mostra que os alunos abraçaram a nossa ideia e se dedicam ano a ano para conseguirem colocar no papel aquilo que está em suas cabeças. A Sermed vai manter esse prêmio para o próximo ano, pois ele já se tornou tradicional entre os alunos do 8° ano da nossa região”, afirmou o idealizador do prêmio.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Ribeirão Rodeo Music 2025 promove Concurso de Viola Caipira no dia 30 de abril

Espalhe por ai: Com o objetivo de exaltar